"Se for pra tirar a máscara e dar um 'oi, prazer', isso não vai rolar", garante a Garota do Pontal

Se querer é poder, tem que ir até o final já dizia a música do Paulo Ricardo que é tema do reality show mais amado do país. E é nesse ritmo que o blog volta, e de cara com uma entrevista com ela, a Garota do Pontal. A personagem fictícia deu uma entrevista exclusiva para o blog através de um aplicativo de celular, e comentou um pouco mais da sua vontade de estar no reality show, e também sobre projetos futuros, e até onde a personagem pode chegar. Leia na íntegra a entrevista abaixo:  


- De onde surgiu essa vontade louca de participar do 'Big Brother Brasil'? 
Garota do Pontal: Então essa vontade louca surgiu de uns tempos pra cá, pois sempre gostei de reality show, e sempre gostei dessas coisas de máscaras caindo, inclusive coleciono máscaras. Sempre achei que reality show as pessoas começam de um jeito e se torna outro. Uma outra vontade louca que me teve, é que as pessoas sempre falavam quando eu chegava nos lugares, em festas, que eu tinha que participar desse programa. As pessoas começaram a falar, e passei acreditar que eu tinha o perfil para tudo isso, e é claro a grana é muito boa. 

- E o que sua família acha de tudo isso? Seus amigos?
Garota do Pontal: A minha família não sabia até sair no jornal, ai com certeza eles ficaram sabendo, acho que minha mãe teve um infarto(risos), e meus irmãos não se pronunciaram. Mas, quando comecei a ideia ninguém sabia, nem meus pais, nem meus irmãos, primos e vizinhos, a única que sabia era minha amiga Katia, comecei a ideia apenas com ela e ninguém ficou sabendo. Dos meus amigos apenas os que ajudaram com a grana ficaram sabendo depois do outdoor pronto que eu tinha realmente feito a ideia. E o meu parceiro com quem vivo treze anos de inicio não curtiu a ideia, ficou revoltado pois não achava certo, logo depois ele aliviou e até agora vem ajudando bastante pois esta procurando assessoria de imprensa, empresário e tudo mais. 

Arquivo Pessoal/Instagram
- Seu personagem vingou e ganhou repercussão na mídia, pretende não revelar quem é a 'Garota do Pontal' para ganhar mais fama? Você esperava tanta repercussão? 
Garota do Pontal: Não esperava que o outdoor causasse tanto furdunço, quando coloquei um outdoor na frente da Globo era para chamar atenção dos funcionários de lá, para que o assunto chegasse até o pessoal da produção e forças maiores. Achava que as pessoas não olhavam mais outdoor hoje em dia, por isso até o motivo da foto bem provocante. Conversando com a companhia de outdoor, eles questionaram o por que não colocaria em pontos estratégicos, me ofereceram por um preço bacana, e eu aceitei colocar. A personagem ia morrer se ela entrasse no Big Brother, mas tem bastante gente querendo saber o destino da "Garota do Pontal", por enquanto ela vai continuar viva, vou ter um blog onde vou comentar sobre reality show, o que faria de diferente dos novos participantes e tudo mais. Vou deixar o personagem ainda mascarado, não porque eu quero ganhar mais dinheiro, mais fama, é porque eu ainda não quero cortar a minha vida privada, até porque eu ainda tenho trabalho, e não quero me expor ao ridículo na minha empresa. 

- Você é atriz de formação? Já trabalhou com algo do tipo?
Garota do Pontal: Sou atriz de formação sim, já fiz a escola de atores do Wolf Maia, sou formada em teatro na PUC, já estudei em Paris, e fiz testes fora do Brasil, já aqui no nosso país nunca me deram um teste, a verdade é essa.


- Já chegou a conhecer algum ex-bbb?
Garota do Pontal: Conheço sim dois ex-bbbs, um eu só cruzei numa balada, e tirei uma foto junto e ficamos na mesma mesa tomando uma bebida, que foi o Alemão. E o outro eu tenho até uma amizadinha, que é o Sergio Tacan, mas já tem um tempo que não nos falamos mais. 

- E até quando vai a 'Garota do Pontal'?
Garota do Pontal: A personagem vai ter um blog como disse, podemos esperar participações em programas de televisão tudo mascarada, e eu vou continuar trabalhando a minha marca que é isso, e se eu tiver que participar de um reality show de uma outra televisão, eu vou aceitar, ou de outros países também. Não esperem que eu vá num programa as 23h da noite e esperar que eu tire a máscara lá pra dar um "oi, prazer" que isso não vai rolar. A Garota do Pontal vai continuar sobrevivendo até aonde ela se sentir bem em tirar a máscara, se esse dia não chegar, nunca vão saber quem sou. 

Comentários

Postagens mais visitadas