"Não abastece a dispensa da sua casa", garante Dhomini sobre fama de ex-bbb

Olá minha gente o blog esta de volta, e as entrevistas também. Nesta volta do blog, trago para vocês uma entrevista com o ex-bbb Dhomini. Ele que venceu a terceira edição do 'Big Brother Brasil', voltou dez edições depois, saindo na segunda semana do confinamento. Casado, e pai de família, o ex-bbb abre o jogo e conta tudo sobre sua experiência no programa, sobre as oportunidades e, também sobre o rótulo de um "ex-big brother", que para o mesmo não serve para nada. Confiram na íntegra a entrevista, e no final dê aquela espiadinha na mensagem em áudio, que ele deixou com exclusividade para nós. 


- Depois de duas edições, onde saiu vitorioso e outra eliminado, você sabe a fórmula de se dar bem no reality show? 
Dhomini: Sim, sei a fórmula sim. A fórmula é autenticidade, não tem outro jeito de ganhar um reality show, sem ser muito sincero nas suas atitudes, isso inclui as coisas ruins que você faz também. Ao ponto de que tudo que você fizer agradar ou não, você vai ganhar. Ou seja, se a sua personalidade for uma personalidade que agrade o público, você vai ganhar. Costumo dizer que ganhar um reality show é um atestado de bom caráter, porque em todos os reality que assisti até hoje, nenhuma pessoa de mal caráter ganhou. Todas as pessoas que ganharam, foram assim agradáveis aos olhos, e eu concordo com todos os campeões de reality show. 


- De uma edição para outra o Dhomini não mudou, quais foram as mudanças notáveis que você avalia entre uma edição e outra?
Dhomini: A sua informação que o Dhomini não mudou, não procede, o Dhomini mudou muuuuuuito(risos). Fisicamente por exemplo pesava 78 kilos, e hoje eu peso 88. O universos da gente cresce a cada minuto, aliás a cada respiração que você tem, o seu mundo cresce, então você muda, imagina 12 anos depois. Quando entrei no 'Big Brother' a primeira vez eu tinha trinta anos, eu era solteiro, era extremamente bem fisicamente, era um atleta. Já na segunda vez, estava com 42 anos, casado com quatro filhos, então mudei muito, inclusive as prioridades da minha vida mudaram. Hoje a minha maior prioridade é a minha família, onde encontro a maior fonte de energia amorosa no planeta. Por todos os lugares que andei, o maior ponto de energia que encontro e quando estou com minha esposa, e meus quatro filhos, nos formamos uma egrégora que não consigo explicar, mas quem se aproxima consegue sentir, então essa foi a maior mudança que o Dhomini sofreu. Agora no reality show eles se modernizaram, eu digo que envelheci e eles ficaram mais novos, então eles estão muito mais craques, em fazer as pílulas de stress, e o programa esta muito mais dinâmico, muito mais difícil pro participante, então foi uma defasagem desproporcional inversa. 



- Na primeira participação você estava solteiro e formou casal, já em sua segunda participação entrou casa e pai de família. Há alguma diferença neste quesito? 
Dhomini: Sim, uma total diferença. Tinha uma mentalidade voltada para minha esposa, e que pensava nela em todos os dias, o tempo inteiro. Porque foi a mulher que escolhi para viver ao meu lado, a vida inteira, escolhi uma mulher para casar, e casar uma vez só na vida. Ficar comigo a qualquer situação que nos ocorra, escolhi essa mulher para ficar ao meu lado, e mais, escolhi uma mulher que agrada os meus olhos, olho para ela e gosto de tudo que vejo todos os dias, gosto dos pés dela, das pernas, do corpo, do rosto, do sorriso, do cabelo, do coração dela. Olho para ela e meus olhos enche de vida, escolhi uma pessoa que agrada meus olhos, e agradando meus olhos, consequentemente agrada meu coração e minha mente. E tinha mentalidade nela lá dentro, mesmo olhando qualquer mulher lá, não encheria de vida os meus olhos, quando eu olhava ela aqui fora, e isso faz diferença sim. Porque dentro de um reality show onde tem sete homens e sete mulheres, a conquista de uma mulher é uma coisa muito graciosa, e as pessoas aqui de fora se agradam, e isso faz total diferença. 


- Qual foi a sensação de ser eliminado sem botar as mãos no prêmio, já que em sua primeira participação havia sido campeão? 
Dhomini: A sensação agora é de que meu currículo esta completo, antes só tinha no meu currículo a participação de campeão(risos), eu era o campeão do Big Brother. Agora, sou apenas um participante que perdeu, e tenho as duas experiências. Na verdade a diferença mesmo é da grana, porque a exposição também acontece, volta todas as coisas, é uma peleja do lado de fora, não é fácil para quem não ganha, sempre disso isso. Porque a pessoa que ganha tem todas as obrigações, mas tem a grana, e a pessoa que perde, tem as obrigações, e não fica com a grana. Então isso não é fácil não, e agora tenho o currículo completo, inclusive eu sou o único participante que ganhou e perdeu, não tem outro, o Dourado, porque ele primeiro perdeu e depois ganhou, já o Bambam ganhou e desistiu, então eu e Dourado temos isso no currículo, somos ganhadores e perdedores de Big Brother Brasil. 

- Após participar duas vezes do reality show, toparia participar mais uma vez?
Dhomini: Isso não é uma regra absoluta não, ela é relativa. Depende do prêmio, das circunstâncias, tem algumas circunstâncias que não, não participaria. Agora você participaria de novo do 'Big Brother', para concorrer um dinheiro bem maior, sob uma circunstância diferente de uma eventualidade que a Globo criou, talvez sim. 



- Na sua visão teve algum veterano que voltou junto com você, e que não soube aproveitar a oportunidade que teve? 
Dhomini: Todos os seis veteranos que voltaram comigo, não aproveitaram a oportunidade que teve, a exemplo quem ganhou foi uma novata. Então se algum tivesse aproveitado a oportunidade, teria se tornado campeão da edição 13, porque a única oportunidade decente que se apresentava, era ganhar o prêmio. Porque voltar para tv para aparecer, e ser chamado de ex-big brother, ex-bbb, sub-celebridade, isso não serve para nada, isso não enche o bolso, não abastece a dispensa da sua casa, não põe dinheiro na sua conta bancária. Então, a única coisa que valeria a pena naquela edição era ganhar, e ninguém ganhou. E por isso todos os sete, Dhomini, Eliéser, Bambam, Anamara, Fani, Yuri e Natália Casassola, ninguém aproveitou, todo mundo perdeu o programa. Não serviu pra nada, se algum deles disser que serviu para alguma coisa é para encher o saco, não ganhar o Big Brother e participar do Big Brother é complicado. 

- E hoje em dia você tem contato com algum colega de confinamento de ambas edições que participou? 
Dhomini: Tenho sim, virei amigo, parceiro da Maroca. Sempre falo com ela, pelo telefone, ela vem a Goiânia e vem na minha casa, ou visita-la. Mas, é a única que tenho contato das edições que participei, apesar de ser padrinho de casamento do Jean Massumi, nem com ele tenho contato. 

- Não dá para falar de Dhomini sem falar de Sabrina, o que ela representa na sua vida? 
Dhomini: A Sabrina representa uma ex-namorada na minha vida, no qual namorei um ano. Uma pessoa que eu respeito, porque o namoro começou e acabou com muito respeito entre as família. Ela vem até a minha casa, é recebida pela minha esposa, toma café na nossa mesa, conhece meus filhos, é uma pessoa que posso encontrar com todo mundo, que a gente não faz feio um com outro, não vira a cara, eu respeito a Sabrina e ela me respeita. E essa pergunta é difícil de responder, pois até quando vão ficar insistindo nesta história? E o que ela representa, de verdade não consigo responder, acho que até se você perguntar de mim para ela, ela vai se embananar toda para responder. 



- Você é do tipo "bbb maníaco" que acompanha o reality show? Desta última edição, o que achou do vencedor? 
Dhomini: Não sou "bbb maníaco", assisto por gratidão. Desta última edição, posso lhe dizer absolutamente nada, porque não assisti nenhum dia o big brother. Porém, não deixo de receber notícias, pois as pessoas me abordam na rua, no banco, na academia para falar de "big brother". Então, posso lhe dizer o que achei do vencedor. Achei sensacional, ao que me parece é um cara humilde, e mereceu ganhar, engraçado, bacana, e se eu pudesse dizer alguma coisa ao Cezar era "parabéns você mereceu o prêmio, você tem o atestado de bom caráter". 

- Como você foi parar no 'Big Brother Brasil', e o que o programa representa na sua vida?
Dhomini: Fui convidado para entrar na segunda edição, fiz os testes, e não consegui entrar. Perdi a vaga pro Rodrigo Leonel, o melhor campeão, na minha opinião. Daí me inscrevi pela internet para a terceira edição, fui selecionado e fui para lá. O programa representa a maior experiência com relação a viver em um mundo vigiado. Quem participa de um "big brother", sabe o que é que esta se tornando o planeta terra, cheio de câmeras, te filmando para todos os lados, na rua, no shopping, no banco, então, o programa representa isso pra mim. Uma grande e importante experiência com relação a como se viver em um mundo completamente vigiado, onde estamos entregando a nossa liberdade, em troca de segurança(liberdade em troca de uma falsa segurança), isso é muito sério, temos que tomar cuidado com isso, daqui a pouco vão colocar chip nas pessoas como preveu George Orwell no livro 1984, livro este que foi escrito em 1949. O mundo esta se tornando um "Big Brother", quem nunca participou, vai experimentar o que é participar de um aqui na vida real.

- E por onde anda Dhomini? O que faz da vida? Como ganha a vida? Projetos?
Dhomini: Moro em Goiânia, ando pela Chapada dos Viadeiros lá no norte do estado, ando pelas praias do Brasil, adoro as cachoeiras que temos no nosso país. Faço da vida seis coisas para trabalhar: construo casa, tenho uma construtora que faz meio fio de rua, desenvolvo uma rede de cosméticos com minha esposa, tenho um loteamento urbano, um loteamento de chácara, e sou funcionário público estadual. É assim que ganho a vida muito bem, diga-se de passagem. Projetos? Nenhum no momento, só viver mesmo o momento presente. 

- Dhomini complete: 
BBB é minha.... maior experiência de vida para o mundo atual.

O BBB3 foi.... muito importante para que eu desse um salto quântico financeiro, e passasse para um outro padrão de vida que nunca tive acesso, e adorei.

Pedro Bial é... um herói, um cara que quebra paradigmas, é o maior jornalista do país que já cobriu guerras do Iraque, correu de bomba de bicicleta, e faz o que, a hora que gosta, sem dar satisfação para ninguém. Isso pra mim é uma atitude de homem, ele tem coragem de fazer o que ele tem vontade de fazer, "to afim de fazer big brother e daí, o problema é meu, o diploma é meu, faço o que quero, no meu tempo". Isso é liberdade, e o Pedro Bial é um herói. 

Se pudesse... faria tudo novamente da mesma forma que fiz até agora. Adoro tudo que faço, eu posso e faço tudo o que quero do meu tempo, e isso pra mim é muito importante. 

Hoje o meu sonho é... continuar priorizando a minha família, a minha saúde, a minha inteligência, a minha religiosidade, e ganhando minha grana. São todos os sonhos realizados que vou continuar praticando. 

Galera Dhomini deixou uma mensagem aos leitores do blog, veja abaixo: 

Comentários

Postagens mais visitadas