"A Babi é uma mulher linda qualquer mãe queria como nora", declara mãe do peão Léo Rodriguez

Então que estive batendo um papo com a mãe de um dos peões da 'Fazendinha' da Record, e ela contou tudo e mais um pouco do que está achando sobre a participação dele no reality show. Entrevistei Lenita Rodrigues, mãe do peão Léo Rodriguez, ela deixou claro que o filho não é homossexual, que Babi Rossi seria uma boa nora, e que se o sertanejo ganhar, parte do prêmio será destinado há um projeto social fundado em Descalvado-SP.

(Foto: Reprodução/Rede Record)

De todos os peões o Léo vem sendo o mais calado, agora que ele está se mostrando mais, colocando suas opiniões perante os outros. É uma estratégia ele ficar calado ou ele é assim mesmo no dia a dia?
Lenita Rodrigues: O Léo é assim mesmo, ele sempre foi muito quieto, mas ultimamente ele está sendo atacado por alguns participante, e ele está reagindo

- Esse envolvimento dele com a Babi Rossi prejudicou no jogo? Como você viu daqui de fora essa "ficada"? A Babi seria uma boa nora?
Lenita Rodrigues: Acho que este envolvimento com a Babi só veio criar contenda entre eles, eu logo vi que não ia dar certo, a Babi é uma mulher linda qualquer mãe queria como nora, mas creio que o Léo vai seguir sozinho no jogo.

- Várias vezes Léo vem sendo chamado de "gay" dentro da atração, isso a senhora pode dar a certeza de que ele não é?
Lenita Rodrigues: O Léo não é gay, mas se fosse tenho certeza que seria amado por todos da mesma maneira.


O Grupo que seu filho esta integrando, o 'Ovelha', vem sendo rejeitado pelos demais grupos e peões, o que você acha dessa "rejeição"? O Léo está se prejudicando no grupo que está?

Lenita Rodrigues: Realmente os ovelhas estão sendo perseguidos, mais não creio que seja culpa de alguém do grupo, isto é um jogo e tem os argumentos né.


- Como a senhora avalia a participação dele até o momento no jogo?
Lenita Rodrigues: Acho que o Léo está indo bem, no começo estava calado, mas agora começaram a atacá-lo e ele está reagindo, que por sinal estou adorando.

- Se hoje você pudesse entrar num link ao vivo, ou enviar alguma mensagem através de uma carta o que a senhora diria para ele?

Lenita Rodrigues: Eu diria para ele ter paciência porque tudo que estão fazendo pra ele é pura inveja, e isto é um jogo e tem gente que faz qualquer coisa para ganhar.

Dona Lenita ao lado de Léo (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

- Tem algum sonho que o Léo ainda não realizou e com o prêmio oferecido pelo reality show ele poderá realizar?
Lenita Rodrigues: O Léo usaria este dinheiro para investir na carreira e ajudar a família, e, também ajudar um projeto social que temos que se chama 'Semente Cultural', trabalho cultural de nossa cidade.

- Deixe uma mensagem para os fãs do Léo que estão torcendo para ele: 
Lenita Rodrigues: Quero agradecer a todos os fãs que estão na torcida pelo Léo, tenho recebido muitas mensagens de carinho e preocupação, obrigado a todos os fã clubes que estão ajudando nas redes sociais, e obrigado Mario. Beijos!

Comentários

  1. Dona Lenita estgamos aqui para apoiar seu filho em qualquer coisa só não aguento ver ele sofrendo bullying na fazenda, acho que a direção do programa deveria punir de alguma forma.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente parabéns pelo educação que deu ao seu filho.Como já tenho uma filha, adotei Léo como meu filho.Esteja certa que eu e mais milhares de Brasileiros estamos indignados com a forma ofensiva e caluniosa que estão tratando Léo.Vamos lutar incansavelmente para protegê-lo. Mania de Reality,valeu pela matéria, muito legal.Silvia moura

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo pelo Léo. Estou votando bastante para ele ganhar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas