Sobre voltar para o 'BBB': "Acho que não voltaria", diz André em entrevista para o blog

Essa semana o blog foi convidado para estar na plateia de um evento no Shopping Metrô Tatuapé localizado em São Paulo. Neste evento contava com um desfile de modelos, e um deles era o ex-bbb André Martinelli. O blog esteve lá prestigiando o evento, e também o ex-bbb que deu uma rápida entrevista para o blog. Veja abaixo na íntegra:




- Tem quase dois anos que você participou do 'Big Brother Brasil', como é colher frutos do reality show até hoje?
AndréPara mim, esta sendo super bacana, porque atingi meu objetivo de ainda trabalhar como modelo. Aproveitei a exposição para projetar minha imagem, nessa área, e no final do ano tem o calendário também que esta saindo. E agora já estou em mais projetos, na TV e no cinema.  

- Muitos ex-bbbs caíram no esquecimento, você tem esse medo? E o rótulo de "ex-bbb" te incomoda?
AndréOlha eu acho que tudo depende da forma com que se trabalha, e o objetivo que a pessoa tem. Mas eu não tenho esse medo, e nem o rótulo me incomoda, sempre serei grato por poder ter tido a chance de participar do programa. Pois além de ser um sucesso, é o Big Brother mais visto no mundo.



- E seu namoro com a Nanda permanece firme e forte? Quando sai o casamento? 
André: Firme e forte mesmo, nosso relacionamento esta passando por uma fase muito boa, e pretendemos sim, oficializar. Agora não temos data para o casamento ainda. Nossa carreira esta muito agitada, temos que aproveitar esse momento.

- Rumores de que veteranos voltam na próxima edição já ronda por aí. Você toparia voltar
André: Eu acho que minha participação foi super bacana, atingi meu objetivo. Menos ganhar o prêmio ne rsrs. Mas hoje, eu acho que não voltaria!

- Essa semana você esteve desfilando em um shopping center de São Paulo onde parou tudo, além da multidão do público seu fã clube estava lá, como é receber esse carinho até hoje? 
AndréSe você esta dizendo rsrs.... Brincadeira foi bom demais receber o carinho de todo mundo inclusive do meu fã clube, que acredita tanto em mim, e me transmite essa energia que me ajuda continuar. Eles são TOPS. Eu faço o máximo para poder retribuir esse carinho todo!!!


- E quais são as novidades sobre você? O que tem para compartilhar com suas fãs? André: Posso adiantar que em novembro sai o calendário com fotos de fotógrafos TOPS de Nova Iorque e do Brasil. O filme Helena, começa a rodar esse ano. Mais desfiles e trabalhos na área de moda, e esta rolando um projeto novo mais ainda não posso falar nada sobre ele. Quem sabe na próxima entrevista!!! Rsrs

Comentários

  1. principe, amei mania de reality

    ResponderExcluir
  2. Estive presente junto com minha filha e demais fãs de André no Shopping Tatuapé, prestigiando, mais esse grande sucesso, que ele vem fazendo por todo o Brasil. Sem dúvida nasceu para brilhar cada vez mais. PARABÉNS PELO EVENTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Príncipe da Nanda lacra. Amo eles demais. #PraSempreVilanelli

    ResponderExcluir
  4. queremos a proxima entrevista ja

    ResponderExcluir
  5. top ! amei a entrevista ,André Martinelli é um idolo do qual eu me orgulho muito de torcer por ele.

    ResponderExcluir
  6. Roseli Covos del Poente5 de setembro de 2014 às 19:46

    Estive presente no evento e o Andre arrasou,por onde passa brilha pelo seu carisma e talento que concerteza brilhará ainda mais é só o começo de uma linda carreira Sucesso, e me orgulho de torcer por ele.

    ResponderExcluir
  7. parabéns príncipe vc arrebentou no desfile,brilhou muito e quanto a entrevista sempre um verdadeiro príncipe,que deus abençoe vc e sua princesa

    ResponderExcluir
  8. André, sempre brilha por onde passa...Sucesso sempre !!! Deus ilumine seu caminhar !!! Sempre fofo como todos...nós fãs,sentimos muito orgulho de vc !!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só observo kkkkkk, mentira tem perna curtaaaaa MARTINELLI ,cade a aliança hein!!!!! so usa quando quer , ou então só usa quando esta´com a NANDA ,então por que deu para ela se vc não faz questão de usar ? e ontem tambem esqueceu?

      Excluir
  10. Andre é sempre sucesso e gentil com os fãs, sempre brilhando

    ResponderExcluir
  11. lindo cada dia melhor, sempre aqui por vc. que venham muitos e muitos trabalhos legais vc merece tudo de bom dessa vida.

    ResponderExcluir
  12. SE prepare,nandinha agora no instagram dele só vai ter fotos de modelos agora,vai lá no instagram da modelo ve se ela foi logo colocando a foto deles ? claro que não ? ela respeita o amor dela ,olha que ela é uma profissional e tanto viu,, ele não precisa mais de vc ,agora NANDINHA , vc vai ver quem é seu príncipe de verdade ,morro de rir com as baba ovo dele achando que ele vai ter mais dinheiro para comprar o apartamento do casal kkkkkk já, já o namoro esfria e acabaaaaa ele já sugou tudo de vc amigos ,contatos , stylista, cabelereiro e até fãs , dando uma de príncipe apaixonado,sabe nada inocentes !!!!!!vc que não quer enxergar ,vc é muito inocente querida , nunca percebeu ele só pensa em dinheiro e famaaaaa ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.Não confio nele ela é apaixonada por ele mas ele me deixa duvidas.Ele só usa aliança quando está com ela, ou quando é conveniente para ele.Ela introduziu ele no mundo da fama, porque ele não tinha carisma nenhum,os amigos Thidy,Diogo,Hugo etc...Todos são amigos dela os trabalhos que ele conseguiu foi através dela.Hugo deu uma força com Sergio K e com Marcelo Sebá.Certo ele é realmente modelo mas é só isso.Se brincar ele ainda vai se sair de vitima as custa de Nanda.

      Excluir
  13. Ele não usa mais a aliança.

    ResponderExcluir
  14. Como tem gente otária, a inveja mata viu bem q vc queriam está no lugar da Fernanda. Cuidado a cadeia tá próxima aí quero ver vcs chorando sem ter dinheiro pra pagar as indenizações para o André. Vaza fakes chatos pra caramba já estou cansada da mesma ladainha de vcs. Aqui na minha casa tem uma pia esperando vcs pra lavar. Mais uma coisa vcs já viraram foi piada q tal procurar um programa humoristico pra trabalharem, ou circo q lugar de palhaço é no circo. FUI KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff agora não pode ter opinião contrária que já é fake.Querida não estou dizendo nada de mais apenas que ele não usa a aliança.Só usa quando está com a Nanda.Não tenho twitter,insta,muito menos face.,portanto podem me procurar porque ao contrário de você eu estou me identificando,não sou anônima.

      Excluir
    2. Eu acho engraçado,em pleno seculo 21 tem gente com cabeça tão pequena,como se uma aliança significa-se se a pessoa ama ou não a pessoa,jesus quanta idiotice,meu primo é noivo a tres ano e nao usa a aliança,e é apaixonadissimo pela noiva dele,vão crescer minha gente e cuida da vida de vcs kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Fico muito triste em ver a a princesa ,pagando mico nas entrevista dela ,implorando esse babaca para casar dar vontade de dar umas sacudidas nela e falar ,que ela não precisa disso . ja reparou nas festas ele sempre deixa ela sozinha , cade aquele homem apaixonado ? príncipe ele nunca foi e ´ nunca será !!!!! a bixinha fica até sem graça coitada ,e ele lá puxando o saco das bees e esquece dela ,quem ama se comporta assim ?quem tem ciúmes deixa a mulher dando sopa assim? já vi várias entrevista dela caçando ele toda sem graça ,não me venham me falar que esse porcaria é príncipe !!!!! povo cegos!!!

    ResponderExcluir
  16. deve esta ganhando bem como ex bbb para não querer volta,acho ele ganharia ou chegaria a final ele perdeu muito com descontrole com nasser é andresa a fernanda ficou calma acho fato dela ser advogada a ajudou

    ResponderExcluir
  17. Lindo o agradecimento pela manhã do André. O sucesso é um caminho longo a ser percorrido e , além da competência,devemos ter também as pessoas certas que mos ama e caminha conosco. Infelizmente , nesse agradecimento e nas outras situações da sua vida,parece que tem se esquecido de uma pessoa que o ama de verdade e tem estado a seu lado desde que se conheceram:a sua namorada Fernanda.Lembrar-de disso também é uma forma de amor e carinho e demonstrar não é vergonhoso para um homem..Afinal,é claro e óbvio o apoio e amor que ela dá a ele. Mas,enfim,cada pessoa sabe o que faz bem a ela . Boa sorte,Deus o.ajude - Cidinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O André é um querido, mas as vezes se deslumbra e esquece da pessoa que mais apoia e ama ele. Sandálias da Humildade.

      Excluir
    2. Amor quando ele fala em familia ele está incluindo sua namorada,pois ela é a mulher dele e faz parte da vida dele,saiba interpretar

      Excluir
    3. Respeito sua opinião mas, por saber interpretar, é que dei a minha.Como ele sempre diz, ela é namorada. Então não faz parte da família ainda,Beijo

      Excluir
  18. Costaria de reescrever uma parte em que fui alertada que há erros de concordância: ......as pessoas certas que nos amam e caminham conosco. - Cidinha

    ResponderExcluir
  19. Que o seu sucesso te leve para bem longe da NANDA vc é um cara bem egoísta ,se deslumbra com quer coisa ,vi isso lá na casa no bbb,talvez vc mesmo não esteja percebendo isso , que o seu discurso sirva para vc mesmo refletir e agradecer também as pessoas certas ,primeiramente a DEUS é claro ,vc não acha que faltou alguém aí não ?oh me desculpe seu egoísmo não te deixa enxergar ,não gosto de vc , assumo isso e deixo bem claro , eu so te peço uma coisa não faça a nanda sofrer ela é de uma pessoa pura um ser humano incri´vel de uma bondade imensa e as vezes isso atrapalha ela não a deixa enxergar o que está acontecendo em sua volta , confia muito nas pessoas ,vc quer sucesso lute com dignidade não usando as pessoas , gosto muitooooooo da NANDA e torço muitooooooopor ela ,vc não é e nunca será a pessoa que vai fazer a NANDA feliz ,siga o seu caminho , seu poço de egoísmo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher vai procurar o que fazer,deixa a vide dele,que coisa feia,procure uma igreja,vá orar,quanta maldade no coração,vc não é obrigado a gostar dele,mais respeito todo mundo tem que ter,enquanto vc fica falando besteira ele está tão preocupado com isso,coitada de vc,tenho pena de um ser humano como vc,que deus dê amor no seu coraçao,pois vc deve ser uma pessoa amargurada,azeda,coitada,cuida da tua vida

      Excluir
  20. Uhu, ameeei o post... ainda mais se tratando do princeso da Nanda <3
    Esses fiz um post deles dois, se puder da uma olhadinha lá deualoucanamenina.blogspot.com.br ficaria mega feliz, ameeei tudo.. Você arrasa hein Parabéns :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas