Descendo do Muro: "O Brasil está vendo essa baixaria toda"

E a sétima temporada do reality show 'A Fazenda' está pegando fogo. Se a proposta da produção era essa, eles conseguiram desde a escolha completa do elenco. É claro que existem umas três ou quatro pessoas ali que deixam a desejar, mas, o que seria da atração se não tivessem aqueles participantes "plantíferos" que plantam "paz&amor" o tempo inteiro para ver se ganham o carinho do público. 

Uma das frases mais ditas em reality show é "O Brasil está vendo", e eu complemento hoje a frase do título dessa postagem como: "O Brasil está vendo essa baixaria toda". Por mais que sejam pessoas conhecidas, ou não, que gostam de se meter em polêmicas e tudo mais, o Brasil não precisa ver esse excesso de baixaria que vem ocorrendo nessa temporada. Tudo porque não tem nem dez dias de programa, imagine ter que aguentar todas essas baixarias, três meses. Porém, vai da cabeça e gosto de cada um, se quer acompanhar o reality tem que aguentar até o fim, pois não é só no tempo de "paz&amor" que os participantes vivem lá dentro. 



Particularmente essa temporada está bem polêmica, porém tem muita gente que não é tão conhecida como o reality anuncia. Mas, a proposta vem sendo essa, deixar os participantes do reality um pouco mais conhecido do que já são. Dentro desses dez dias de reality show, os participantes já se mostraram por completo. O perfil de gostosona barraqueira já tem dona, assim como o perfil da princesinha, da moça de família, da mãezona de toda casa, do louco, do galã, do pobre coitado, dos fofoqueiros, e por aí vai. 

No começo é muito difícil de saber "quem vai ganhar?", ainda está no tempo do público conhecer todos os participantes, e de se estabilizar com a imagem de cada um. Mas, se lá dentro tem pessoas arriscando no perfil de "barraqueira", ou "justiceiro", pode contar os seus dias dentro da atração, pois na primeira roça que for não vai ter escapatória. 

Comentários

Postagens mais visitadas